[RESUMO DA SEMANA] The Spoils, Zumbilândia 2, Nova cena de Truque de Mestre 2, Capa de revista e MAIS!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

- Depois das prévias do dia 27/05, hoje [02/06] é a estreia oficial da peça "The Spoils" no teatro Trafalgar Studios, em Londres. Vamos torcer para o sucesso da peça!

Jesse Eisenberg, Alfie Allen e Kunnal Nayyar em ensaio da peça "The Spoils".


- Jesse falou sobre "Zumbilândia 2" ao Digital Spy.

Eu ouvi que eles estão escrevendo. É difícil assimilar tudo. Quando algo funciona, é como capturar relâmpago numa garrafa. Quando algo pega por alguma razão que seja difícil de explicar, é difícil de replicar. Então eu realmente espero que eles sejam capazes de fazer isso direito.


- Como já notificado aqui, Jesse participou do primeira episódio da série "Top Gear", transmitido no último dia 29/05. Não temos, porém, nenhum vídeo ainda dessa aparição. Jesse comentou com o Digital Spy que nunca havia ouvido falar do show antes de ser convidado para participar (confesso que nem eu).

Gordon Ramsay e Jesse Eisenberg no programa "Top Gear".

- Um vídeo inusitado dos bastidores de "Truque de Mestre 2" foi divulgado pela ator Dave Franco durante sua participação no programa do apresentador Jimmy Fallon, onde seu colega Mark Ruffalo protagoniza um momento hilário (para não dizer escatológico haha): ele vomitou no meio de uma cena. A reação do restante do elenco é impagável. Veja aqui.

 


- Falando em "Truque de Mestre", Jesse, Woody Harelson e Lizzy Caplan foram capa da mais recente edição da Parade Magazine. Cata a lindeza desse trio:


- Ainda sobre "Truque de Mestre 2", dois novos vídeos ganharam a internet: o primeiro é uma cena cômica dos Cavaleiros visitando o que parece ser uma loja de magia chinesa (?), onde o personagem de Jesse, J. Daniel Atlas, tem alguns problemas para se fazer entendido. Veja aqui.
O segundo é uma breve "espiada" feita pela HBO, que traz novas imagens do longa, cenas dos bastidores e alguns comentários dos atores. Imagino que o vídeo seja somente uma prévia de um material mais "completo" que ainda será divulgado. Veja aqui.

4 comentários:

  1. SERIA MEU SONHO O JESSE VOLTAR EM ZOMBIELAND? SIM!!
    Quero muito assistir top gear 💙
    Estou louca para ver NOW YOU SEE ME 2 💙💙💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laryssa,

      Acho que o Jesse vai voltar sim, para "Zumbilândia 2", mas rezar nunca é demais, né!? Entretanto, andei lendo a Emma Stone aparentemente não vai fazer parte da sequência, o que seria uma perda e tanto, mas eu torço também para que isso não aconteça!
      Admito que "Top Gear" não é bem meu tipo de programa, mas o Jesse parece estar muito divertido no episódio, como sempre, e eu também espero ter a chance de assisti-lo inteiro haha E bem, "Truque de Mestre 2" eu já não consigo nem falar, Jesus, chega logo dia 09!!

      Abração!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2016. Jesse Eisenberg Brasil.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License