Jesse Eisenberg pode voltar a interpretar Lex Luthor + tudo sobre a MCM London Comic Con

quinta-feira, 2 de junho de 2016


Jesse participou da MCM London Comic Con, uma convenção de quadrinhos e afins acontecida em Londres no  último dia 29/05, onde respondeu a uma série de perguntas num Q&A comandado por fãs e jornalistas.

Um das pautas, é claro, foi "Batman vs Superman", e Jesse deu esperanças a quem sonha em revê-lo como o vilão Lex Luthor em um novo filme da série:

Eu estou meio que na espera. Eles acabaram de começar a filmar Liga da Justiça, então estou meio que esperando minha participação.

Jesse ainda continuou:

Não sei se tenho permissão para dizer isso, porque eu sinto que provavelmente há um drone da DC me seguindo, e se eu disser qualquer coisa errada eu serei, sabe, eliminado. Mas eu acho que sim, e eu amo isso [a série], e eu amo todo mundo nela. Sabe, é um grupo de pessoas muito talentosas.


Confira mais algumas novidades do Q&A:

- Jesse falou sobre "The Spoils" (seu colega de cena, Kunnal Nayyar, também estava junto com ele no evento), cuja nova temporada estreia hoje [02/06] em Londres, e sobre o processo criativo para escrevê-la;

- Sobre a escalação Alfie Allen na peça, Jesse comentou que não conhecia o trabalho do ator antes e que ficou surpreendido pelo vídeo de seu teste. Ele pontuou que não assiste a série "Game of Thrones" e que esperava sair vivo dali por ter dito aquilo;

- Sobre a diferença entre fazer teatro e cinema, Jesse disse que teatro é um pouco mais exaustivo, mas que muito prazeroso;

- Quando perguntado sobre seus sonhos não alcançados, Jesse comentou sobre seu antigo desejo de infância de ser uma banana, que logo mudou para ser astronauta quando ele descobriu que não era possível que seres humanos virassem frutas. Depois, Jesse adicionou que também tinha vontade de se tornar um astro da NBA e que sempre fica deslumbrado quando conhece algum jogador de basquete;

- Kunnal comentou que seria muito legal ter Jesse na próxima temporada (a décima e possivelmente última) da série "Big Bang Theory".

- Quando perguntado se teria o número da atriz Gal Gadot (a Mulher Maravilha em BvS), Jesse respondeu que ela havia lhe dado somente uma série de números errados;

- Ele ainda comentou sobre sua preocupação em interpretar vilões de uma forma mais "humana", e não somente como "pessoas más";


Foi isso! Você pode assistir esse vídeo que resume a participação de Jesse na mesa de perguntas do evento, divulgado pelo Red Carpet News. Ainda não temos fotos, mas postaremos assim que elas forem divulgadas.

2 comentários:

  1. Não sei o que seria da minha vida sem essa fonte de informações sobre os trabalhos do jesse 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Laryssa, muito obrigado mesmo, viu! É muito gratificante saber que o blog está sendo útil para os fãs brasileiros do Jesse (e para os fãs de fora também, porque não?). Beijão!!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2016. Jesse Eisenberg Brasil.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License