Campanha "I'm With Jesse"

Jesse e a diretora executiva da Middle Way House, Toby Strout, em frente ao abrigo New Wings.
Junte-se ao ator Jesse Eisenberg, às pessoas de toda a América e aos membros da comunidade Bloomington, Indiana, como nós, para tomar uma posição contra a violência doméstica.

A campanha "I'm With Jesse" começou! Nosso objetivo - levantar US$ 520.000 para quitar a hipoteca do New Wings, o abrigo de emergência da Middle Way House para vítimas de violência doméstica e agressão sexual. Para saber mais sobre a Middle Way House, visite o site da Middle Way House.

Cada doação para esta campanha será igualada "dólar por dólar" por Jesse (que prometeu US$ 100.000) e um grupo de apoiantes da Middle Way House* até atingirmos o nosso objetivo. Além disso, Jesse tem doado uma série de 'agradecimentos' bônus para os doadores, incluindo bilhetes de cinema para "Batman vs Superman", souvenires autografados do filme, jantar a 2 com ele e um concurso de estudantes, onde Jesse vai sediar uma exibição privada de um de seus filmes para o grupo.

Acesse o site da campanha para saber mais.

* A equipe de "igualamento" de Jesse - os presidente da Universidade de Indiana, Michael e Laurie McRobbie, Houston Family Foundation, Ted Jones, Kappa Delta Sorority (Universidade de Indiana), Tania e James Gardner, Irwin e Ilana Levin, Doris Fisher e muitos mais!

Traduzido pela Equipe Jesse Eisenberg Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página inicial
 
Copyright © 2016. Jesse Eisenberg Brasil.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License