[RESUMO DA SEMANA] Imagens de The Spoils e Truque de Mestre 2, vídeo de Jesse confrontando fundamentalistas cristãos e MAIS

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Foram divulgadas imagens de Jesse num novo ensaio promocional para a peça "The Spoils", atualmente em cartaz em Londres, e, mais abaixo, algumas selfies com seu colega de elenco Kunal Nayyar.

   

 


Viralizou recentemente um vídeo de Jesse confrontando um grupo de cristãos que protestava durante o London Pride, evento anual em prol do movimento LGTB ocorrido no último dia 26 de Junho, em Londres. No vídeo, vemos Jesse se aproximando, de bicicleta, do grupo e dizendo "Isso é tão triste", se referindo à maneira com a qual aqueles homens se manifestavam contra o movimento em questão. Quando perguntado por um dos fundamentalistas se ele tinha a mente fechada, Jesse responde com desdém/indignação "Se a minha mente é fechada? Cara, vocês são tão f***dos".


 


Um novo clipe de "Café Society" também foi divulgado recentemente. A cena traz um momento do qual já tivemos uma amostra no trailer do filme, no qual Bobby (Jesse), recém chegado em Los Angeles, se encontra no escritório de seu tio Phil (Steve Carell). "Ben, essa cidade inteira é abastecida pelo ego", diz Phil, confundindo o nome do sobrinho.


Lembrando que o filme estreia dia 25 de Agosto nos cinemas brasileiros.


Também foram divulgadas essas imagens de "Truque de Mestre: O Segundo Ato", que retratam um momento hilário do filme. Acredito que divulgá-las aqui não vá estragar a experiência de quem ainda não viu a produção.





(Créditos/Gifs: Jewnicornshipper e Jesseland)

2 comentários:

Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2016. Jesse Eisenberg Brasil.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License