'The Spoils' ganha nova temporada em Londres

segunda-feira, 25 de abril de 2016

"The Spoils", peça escrita e estrelada por Jesse Eisenberg, ganhará os palcos do Reino Unido. A produção entrará em cartaz no Trafalgar Studios, em Londres, para uma temporada limitada que vai de 27 de maio à 13 de agosto de 2016.
Terceira peça de autoria de Jesse, "The Spoils" foi encenada originalmente em 2015, no Pershing Square Signature Center, em Nova Iorque, e narra a história de Ben, que inferniza todos ao seu redor, incluindo seu companheiro de quarto Kalyan, um íntegro imigrante nepalês. Porém, quando Ben descobre que sua paixão de escola está para se casar com um banqueiro certinho, ele parte para destruir o relacionamento dos dois e reconquistá-la.
A produção será dirigida pelo diretor do The New Group, Scott Elliott, e retornam para ela Eisenberg, na pele de Ben, e Kunal Nayyar (de "The Big Bang Theory") como Kalyan.
Eisenberg disse: "'The Spoils' explora questões tão díspares quanto a sexualidade atrofiada e a política da monarquia desposta do Nepal, a Liga Nacional de Futebol da Fox e os preços inconstantes do chá no mercado agrário."
"Trata de todas essas coisas aparentemente não relacionadas que se cruzam para criar um retrato da vida em uma sociedade complexa, heterogênea. Estou emocionado de encenar esta peça em Londres, um centro tão incrível para o teatro. "
Os ingressos do espetáculo já estão à venda no site oficial da companhia.
Fonte: Travel GBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2016. Jesse Eisenberg Brasil.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License